livros

Blog novo: Leituras de Brain

12939662_1101625383221142_216303733_n

Olá amores, como vocês estão? Bom, o post de hoje é um pouco diferente, é referente a um blog que eu e meu melhor amigo vamos começar!

Há um bom tempo eu e ele estávamos conversando sobre criarmos um blog, pensamos em diversas coisas mas nunca saíram do papel, então esse mês ele me deu um empurrão e falou “AGORA VAI” e vai mesmo! criamos uma conta aqui no wordpress mesmo, ainda na versão gratuita e nosso foco será tudo que envolve literatura, afinal, dois papa livros né?

o blog se chama Leituras de Brain e terá posts a partir do dia 21 de abril, também estamos no facebook e no instagram onde já começamos com uma contagem regressiva e vocês podem (E DEVEM!) nos acompanhar por lá também, aos poucos a identidade do Brain será revelada assim como algumas curiosidades sobre ele, por isso corram por facebook e para o instagram curtam e sigam a página, fiquem de olho! e claro sigam o blog para poder acompanhar desde os primeiros posts ❤

Mas Raissa e o Sentidos Efêmeros?? gente meu blog pessoal continuará intacto, vivo e lindo para vocês okay? okay!

Conto com a ajuda de vocês

beijos ❤

Deixe um comentário

