Decoração · Sem categoria

Ganhei um Photocopo

Ontem fui na casa do meu namorado e ganhei um mimo super criativo e bem a minha cara, uma caneca no formato de lente de câmera!

IMG_20160222_181726

Eu estou simplesmente apaixonada! achei tão criativo e fofo, já tinha visto várias vezes no instagram mas eram da marca uatt? que não são muito baratinhas não

IMG_20160222_181658

Com essa caneca é possível colocar o líquido e fechar, já que vem com a tampa que encaixa bem firme, tirando a tampa você ainda pode colocar uns biscoitos, é amor ou não é?

Sinceramente com uma fofura dessa não tenho coragem de colocar nada pra beber nela, porém arrumei um jeitinho de usá-la, não sabia onde guardar meus marca páginas, agora eles tem um lugarzinho especial

IMG_20160222_182413

Na uatt? é possível encontrar nas cores branco e preto além da caneca de cerâmica, saem entre 50 e 80 reais, essa da caniam meu namorado encontrou no mercado livre por 22 reais! maravilhosa demais.

Espero que gostem ❤

 

Deixe um comentário

