DIY

A praticidade do papel contact

O papel contact há muito tempo deixou de ser apenas um utensílio para encapar cadernos e livros escolares, hoje podemos usá-lo para dar um up na decoração e dar uma cara de novo para várias coisinhas! O contact é super baratinho e fácil de encontrar, qualquer papelaria tem e vai do transparente, coloridos e estampados, é possível colocar me praticamente tudo!

mês passado comprei um estampado pra mim, queria muito colar no meu notebook que é todo preto, queria deixa-lo com uma carinha mais de “meu”

IMG_20160216_162902

Aproveitando as sobras do papel, decorei uns vidros que uso como potes organizadores de lápis e canetas

IMG_20160216_162845

Ainda nas sobras, acabei fazendo um caderninho sem pautas para mim (ultimamente é o que mais vejo na internet), encontrei um agenda velha de 2012 de capa dura, retirei as páginas, fiz as folhas de acordo com um tutorial que encontrei no youtube e encapei a capa do dura da agenda antiga com o contact e pronto, meu caderninho tipo moleskine feito!

também coloquei na capinha do meu celular, tenho um razr d3, modelo antigo já não é tão fácil encontrar capinhas mais, e a minha estava horrorosa, apesar do acabamento não ter ficado bom, pois são bordas redondas, eu acabei gostando porque o branco do papel deixou uma aparência mais leve, já que a cor da capinha original era amarela do Bob Esponja já toda se desfazendo, tava muito ruim!

Espero que gostem e usem a criatividade ❤

 

 

 

3 comentários em “A praticidade do papel contact

Deixe um comentário

